
Gostaria de fazer uma proposta aos meus colegas da comunicação, principalmente aos que têm acesso direto ao povo e são formadores de opinião. Que tal aprofundarem-se melhor nas análises dos verdadeiros efeitos da crise internacional sobre a economia brasileira e parar de vender expectativas negativas?Falar em crise em quanto vários mercados estão em expansão!Faça promoções,leilões,campanhas,contrate,vamos lá gente.....
Olha esta crise não é nossa ela é americana!Estamos pagando para as montadoras americanas que ao longo de anos ganharam milhares de dólares nas nossas costas, pelos soldados que estão no Iraque e Afeganistão, pelos suntuosos palácios de Dubai etc. Outro detalhe importante é que as demissões no setor automobilístico todas foram feitas em comum acordo com os funcionários contratados temporariamente e eles já sabiam disso, só que foram nos sindicatos que adoram um barulho e a mídia foi atrás.
Estive no litoral baiano e tive a oportunidade de conversar com vários empresários de diversos setores da economia que foram enfáticos em dizer que temos que parar de falar em crise e trabalhar mais. Pois coisa ruim é assim, quanto mais se fala mais se atrai. Temos que exorcizar a crise é com trabalho. Pergunte a Petrobrás se existe crise, pergunte a ao setor alimentício se existe crise e não se esqueça jamais de perguntar aos donos de bancos se a crise chegou até eles. E se puder pergunte ao Banco Central se teve crise na maior enganação ou digo fusão do Unibanco com o Itaú e que nenhum brasileiro questionou este quase monopólio.
Vamos trabalhar gente.Já eu volto pois estou em merecidas férias.
Bahia?!
ResponderExcluirUi que delicia!!
Eu tenho uma tia que cansou da cidade louca paulista e hoje vive como "meu rei" ai.
Eu mandei um email para ti falando sobre isso! Um país cheio de riqueza e vivendo uma vida americana. Temos muito para valorizar o nosso mercado, isso sim.
Bem, queria agradecer mais uma vez a sua atenção, carinho pelo blog e pela cozinheira louca que escreve hehe
Boas férias!!!
Concordo 200%, eu to cansado de ficar só ouvindo sobre crise, a crise é pros EUA, porque aqui, quem é bom no que faz, sempre tem trabalho, pra mim é desculpa de gente que não tá afim de trabalhar e põe a culpa na crise (claro que toda regra tem exceção)!
ResponderExcluirwww.sirlei.com