quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

VAIDADE NO JORNALISMO



Superestimar a profissão e sua posição dentro dela é quase que uma questão de sobrevivência,
a motivação de se fazer jornalismo nem sempre é nobre: "é forte a disputa pela vaidade e o jornalista nem sempre é levado pela vontade de cumprir uma missão profissional".Muitos no meio do caminho apenas querem mostrar um rostinho bonito na TV.Conheço gente que fica 1 hora arrumando o cabelo e 5 minutos para tentar decorar um texto e ainda por cima erra.
No jornalismo é assim um canibalismo total entre os profissionais.Se eu estiver errado me corrijam por favor!!!!!!No ar mais um campeão de audiência..................com pouca vaidade.

2 comentários:

  1. Pode Creeer...

    ...marquinhos eu ja trabalhei em um Emissora(Poderosa) e posso confirmar isso,

    E dou graças a Deus por ser publicitário, apesar de ser uma cachorrada só, mas na minha área é menos um pouco...!!!!!


    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Cade vc Fabrição......Balança meu brother...

    ResponderExcluir