sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

LUTA INCANSÁVEL


O CARECA CABELUDO


Uma pessoa que superou todos os obstáculos possíveis e na semana que vem mais precisamente no dia 17/01,ele estará recebendo o diploma de bacharel em direito.Ele tá chorando não por terminar o curso, mais sim pela mulherada do direito que ele não irá encontrar todo dia.
Um cara que saiu do buraco, não da mãe dele, mais sim do Buraco sujo um bairro no Martha Helena em Ituiutaba e esta trilhando seu caminho e o de sua família na grande Uberlândia.
Infelizmente não estarei em sua formatura devido a uma mudança na data de minhas férias. (afinal mereço,pois 2008 foi pesado,principalmente na política) Gostaria de tomar uns drinks contigo,mais beberei em sua homenagem,pode ter certeza,tenho orgulho de você.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
A você meu caro amigo Zé Neto: Dedico a seguinte frase, quero que lembres no momento de alegria em sua formatura:

É bem melhor lutar em busca do triunfo,mesmo expondo-se ao insucesso, de que formar fila com os pobres de espírito, pois nem gozam muito, nem sofrem muito, apenas vivem numa penumbra cinzenta sem saber o que é derrota ou vitória.
Theodore Roosevelt

3 comentários:

  1. Quero Parabenizar o Ze Neto pela sua formatura...afinal não é todos dos dias que formamos....parabéns pela sua coragem e luta....
    Que você possa fazer diferenças nesse país...
    Mislene Marcelino

    ResponderExcluir
  2. O cara superou tudo e a todos através do trabalho e da educação.
    É um exemplo de pessoa que ainda vai conquistar ainda mais seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Maracanã, em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por tudo o que tenho conquistado ao longo de minha vida. E, agradeço em especial a você e toda sua família pela mensagem de carinho.É o que eu sempre digo o maior patrimonio de um homem são seus famíliares e seus amigos.Um forte abraço e Muito Obrigado.

    ResponderExcluir