sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

“Minha Casa é Sua Casa”

A série de debates “Minha Casa é sua casa” é a primeira ação em rede de 2009 da Casas Associadas – Associação Brasileira de Casas de Shows Independentes -, entidade que conecta espaços de todo o Brasil abertos a bandas independentes e cria, a partir daí, um circuito nacional de casas de shows.

“Minha Casa é sua Casa” tem ocorrido de 26 a 31 de janeiro em 11 cidades diferentes, envolvendo agentes dos mais diversos segmentos culturais de cada região brasileira e mapeando as diferentes realidades em que está inserida a música independente do país. Estas trocas de experiências e informações servirão como um catálogo dos perfis distintos de cada cena, orientando o trabalho de bandas, produtores, casas de shows e o interesse do público.

Em Uberlândia, o debate acontece neste sábado, 31 de janeiro, no GOMA Cultura em Movimento, tem como tema "Os Desafios e viabilidade dos espaços culturais e de entretenimento” e é aberto a todos os músicos, produtores, jornalistas e demais interessados em se interar e se envolver no processo de construção da música independente de Uberlândia e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário