quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Estarei dando férias aos meus pés


Olha pessoal,é chegada a minha hora.Afinal chegou a tão sonhada e aguardada férias!!!


Estarei me repousando na região de Itacaré Sul da Bahia,local onde a mulher do presidente Francês,esteve colocando seus pezinhos.


Afinal,descançar com arte faz parte da reformulação desta maquina,chamada corpo humano.


Gente,sábado estarei pisando neste lugarzinho......dá só uma olhadinha.


Mereço ou não.............................

3 comentários:

  1. É ...maninho tenho muito orgulho de você, pois é uma pessoa muito especial em nossas vidas, você merece tudo de bom pois se conseguiu chegar onde está é porque obteve muito merito, reconhecimento e força de vontade para combater alguns obstáculos encontrados....tenho certeza que se cada um fizer um pouquinho alcançaremos um mundo melhor...
    Te estimo e admiro muito;;;
    Mislene Marcelino

    ResponderExcluir
  2. Espero continuar nesta minha luta incansável por um mundo melhor e mais justo para todos.Tenho toda certeza que estou fazendo minha parte.Deus sempre esta ao meu lado e continuará,mesmo porque busco sempre o caminho da justiça e da lealdade com todos.
    Caminhando e cantando e seguindo a canção.
    Ajude a divulgar este blog.
    Beijos
    Maracanã

    ResponderExcluir
  3. Aproveite cada segundinho dessas férias tão merecidas....então...corra, pule, grite, sonhe, durma, relaxe, ande descaço e esconde o celular...afinal você precisa estar bem tranquilo quando voltar a luta novamente....
    Tenha uma lindas férias...
    Que Deus esteja sempre ao teu lado...
    Beijocas...
    Mislene Marcelino

    ResponderExcluir