quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

De volta ao batente


Na próxima segunda feira, estarei de volta ao trabalho. Tem um ditado que diz: ”o trabalho dignifica o homem”. Tive férias espetaculares, talvez uma das melhores até hoje, pois retornei aos lugares que estive no passado e voltei com minha família.
Espero ter muita luz divina daqui pra frente nesta minha jornada, pois não é brinquedo o meu dia a dia.Lidar e buscar soluções para a violência é necessário muita paciência e conhecimento..
Meu dia começa as 5:30h(madrugada)e vai até as 22:00h quase todos os dias.Mais isto é muito gostoso,pois adoro o que faço e aproveito bem cada minuto de minhas atividades.
Construí uma base bem sólida em minha vida e estou aos poucos usufruindo as benesses que a vida pode oferecer a um ser humano. Acho que mereço!
Espero ser paciente, não cometer erros no meu dia a dia e comete-los não prejudicar o próximo espero ser justo nas minhas atitudes, mais enfim volto ao trabalho.
Aquelas pessoas que sempre precisaram de mim estou de volta, as que precisarem de mim, estarei à disposição assim como sempre estive.
Espero que eu possa colaborar com um ano melhor para todos nós.

2 comentários:

  1. Olá MAracanã...
    Quando pude "acompanhei" suas férias aqui pelo BLOG.
    TEnho certeza que vc teve uma experiência única, uma reciclagem para a vida que passa diante de nossos olhos.
    Seja bem vindo...e compartilhe conosco um pouco de sua história.
    Abraços

    Sérgio Ríspoli
    Clube do Fusca Uberlândia

    ResponderExcluir