Por volta das 08h35min, ocorreu acidente de trânsito rodoviário. Segundo declarações do condutor Sr. Anísio da Silva Rodrigues, 2º Sgt BMMG, lotado no 5º BBM em Uberlândia/MG, condutor do V1, nos declarou que quando transitava pela BR 365, sentido Ituiutaba/BR 153, transitava logo a sua frente um veiculo caminhonete Hilux SUF, placa 1836 CTI, da Bolívia, sem maiores dados, quando na altura do KM 720 a referida caminhonete freiou bruscamente sobre a pista de rolamento, devido à existência de um buraco existente no local, e que para não colidir na traseira da caminhonete, também freiou bruscamente, momento em que perdeu o controle direcional, saindo para a contramão de direção, vindo a colidir frente a frente com o veiculo 2; o qual transitava em sentido oposto.
O Sr. Emerson de Oliveira, o condutor do veiculo 2, declarou que quando transitava no local acima citado, sentido BR 153/Ituiutaba, deparou repentinamente com o V1, o qual transitava em sentido oposto, saindo para a contramão de direção, logo á sua frente, que na tentativa de evitar o acidente, utilizou o sistema de freios e desviou para a direita, porem não obteve êxito, vindo a ser colidido frontalmente pelo V1.
Sendo o V1 removido pelo guincho Auto Socorro Oliveira e Brito ao pátio da DEPOL, devido não se encontrar devidamente licenciado.
O condutor do V1 declarou não ter sofrido ferimentos.
O condutor do V2 apresentava escoriações no braço direito e pequenas dores no corpo, não optando por atendimento médico.
Dados dos envolvidos:
Condutor do V1: Anisio da Silva Rodrigues, 42 anos, Bombeiro Militar, residente em Uberlândia/MG, habilitado desde 04/12/1991
Condutor V2 (vitima leve): Emerson de Oliveira, 39 anos, supervisor de vendas, residente em Uberlândia/MG, habilitado desde 06/06/1997
Nenhum comentário:
Postar um comentário