quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Colisão de Veiculo com vtima não Fatal









Por volta das 08h35min, ocorreu acidente de trânsito rodoviário. Segundo declarações do condutor Sr. Anísio da Silva Rodrigues, 2º Sgt BMMG, lotado no 5º BBM em Uberlândia/MG, condutor do V1, nos declarou que quando transitava pela BR 365, sentido Ituiutaba/BR 153, transitava logo a sua frente um veiculo caminhonete Hilux SUF, placa 1836 CTI, da Bolívia, sem maiores dados, quando na altura do KM 720 a referida caminhonete freiou bruscamente sobre a pista de rolamento, devido à existência de um buraco existente no local, e que para não colidir na traseira da caminhonete, também freiou bruscamente, momento em que perdeu o controle direcional, saindo para a contramão de direção, vindo a colidir frente a frente com o veiculo 2; o qual transitava em sentido oposto.
O Sr. Emerson de Oliveira, o condutor do veiculo 2, declarou que quando transitava no local acima citado, sentido BR 153/Ituiutaba, deparou repentinamente com o V1, o qual transitava em sentido oposto, saindo para a contramão de direção, logo á sua frente, que na tentativa de evitar o acidente, utilizou o sistema de freios e desviou para a direita, porem não obteve êxito, vindo a ser colidido frontalmente pelo V1.
Sendo o V1 removido pelo guincho Auto Socorro Oliveira e Brito ao pátio da DEPOL, devido não se encontrar devidamente licenciado.
O condutor do V1 declarou não ter sofrido ferimentos.
O condutor do V2 apresentava escoriações no braço direito e pequenas dores no corpo, não optando por atendimento médico.

Dados dos envolvidos:

Condutor do V1: Anisio da Silva Rodrigues, 42 anos, Bombeiro Militar, residente em Uberlândia/MG, habilitado desde 04/12/1991

Condutor V2 (vitima leve): Emerson de Oliveira, 39 anos, supervisor de vendas, residente em Uberlândia/MG, habilitado desde 06/06/1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário