quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Policia Civil de Uberlandia


Acusado de tráfico


A Polícia Civil de Uberlândia prendeu ontem (terça-feira,6), num bar do bairro Esperança, Lúcio Clauberto Cândido, 34 anos. Com ele, os agentes apreenderam uma porção de crack, uma pistola e 31 DVDs e CDs piratas. Os policiais acreditam que ao chegarem, o homem jogou o restante da droga no vaso sanitário e deu descarga.
Lúcio foi preso após policiais civis abordarem um usuário, na rua Vicente Rosa. O dependente químico contou que havia comprado uma porção da droga do fornecedor. Na abordagem a Lúcio, este avançou contra os policiais, mas logo foi dominado. Conduzido para a 16a DRPC, o indivíduo foi autuado em flagrante e recolhido à cela.
Segundo o delegado André Vinícius Corazza, o indivíduo foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e posse de cigarros contrabandeados e DVDs e CDs piratas. “No local, funcionava um bar de propriedade do autor, que servia para o comércio ilegal”, disse o delegado. Lúcio será removido para o Presídio Jacy de Assis.
..................................................................

Equipe: Delegado André Vinícius Corazza. Subinspetor Roberto Souza Costa. Agentes: Bruno Borjaide Mendes e Cristiano Antunes Oliveira.

2 comentários:

  1. Olá Marquinho, gostaria muito de entrar em contato com vc para te passar uma matéria sobre um pastor pedófilo e e estuprador de Uberlândia, o mesmo esta foragido, gostaria de lhe enviar detalhes. como lhe contactar?

    ResponderExcluir
  2. Dr André Vinicius Corazza, gostaria de falar com o seu pai o professor Rubens corazza, por quem tenho eterna gratidão.
    Se possivel, responda o meu e-mail. josemelo.andrade@gmail.com

    ResponderExcluir