sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Que vida,bôa!



O suor desce no rosto, as mãos que começam a calejar o sol batendo forte. O cheiro da erva daninha sendo carpido. Ao lado um galinheiro onde as galinhas botam ovos caipiras todos os dias.
A verdadeira simplicidade que o homem esta esquecendo no seu dia a dia. O esforço que se faz necessário para que nossos corpos não sejam tomados pelo ócio das facilidades que a vida esta nos trazendo. (que é bom mais se paga um preço caro).
Como é gostoso colocar os pés no chão principalmente quando a terra esta molhada, perceber quando a chuva esta lhe ensopando com poucas gotas, observar nas arvores que ficam radiantes com a chuva que passou. Os pássaros num cantarolar desenfreado cantam sem parar anunciando a prosperidade que esta pra chegar.
Nestas férias estou reaprendendo a ser gente, pois, esquecemos das coisas mais simples. Vivemos num sistema onde as pessoas lhe observam e você vale pelo carro que tem ou pela roupa que usa e nunca pela bondade que realiza.
Hoje, com o estilo de vida que temos nas grandes cidades, é difícil desapegar-se da complicação (ansiedade, raiva, medo, preocupação, alimentação inadequada, depressão, consumo destrutivo, vícios e tudo o mais) e entregar-se a simplicidade. Mas é preciso tentar. Escrevendo neste blog tenho como objetivo principal, passar um pouquinho do segredo da felicidade, que consiste em ser simples e espiritualizado e é obvio saber utilizar as coisas boas que a vida nos oferece sem os excessos é claro.
Tive a oportunidade de voltar as minhas origens e delas acordar enquanto é tempo, pois a vida é muito mais simples de ser vivida do que muita gente imagina.
Estamos observando demais o que os outros tem e estamos esquecendo de observar realmente o que vale a pena para nossas vidas.
Capinar um terreno colher um ovinho de galinha, sujar as mãos e os pés com terra. Sentir o suor escorrendo rosto abaixo como nossos avós sempre faziam não traz malefício nenhum pelo contrario faz um bem danado.
Tive o prazer de conhecer em Ituiutaba o Sr. João de 64 anos, possui uma saúde invejável e a Sra.Nanita 74 anos, tira leite, faz doce, cuida dos porcos e ambos a noite quando vão dormir na suas orações lembram de pedir a Deus que ilumine meus caminhos. Fiquei orgulhoso de ver na sua estante uma foto minha, ao lado de uma foto de minha vó.
O que leva uma pessoa que pouco lhe conhece pessoalmente, apenas pela TV, ter por você um carinho tão surpreendente como o deste casal de senhores?O respeito ao meu trabalho. Como é maravilhoso perceber que a simplicidade ainda não acabou.

41 comentários:

  1. Marquinhos.... Parabéns pelos momentos de reflexão que tem me proporcionado nesta sua viagem e garanto que a muitos.
    Continue assim...

    Abraços

    Sérgio Ríspoli
    Clube do Fusca Uberlândia

    ResponderExcluir
  2. olá marquinhos maracanã,poxa me emocionei com suas palavras e suas fotos agora,pude realmente ver que vc é simples mesmo por natureza,grande abraço meu amigo se assim vc me permitir chamar,grande abraço e todos os dias eu assisto seu programa,acordo as 6 da manhã todos os dias pego o carro e deixo a minha esposa no trabalho na escola nossa senhora no fundinho e volto correndo pra assistir o chumbo grosso,que deus te proteja sempre...

    ResponderExcluir
  3. Olá Marquinhos Maracanã, parabéns pelo seu trabalhos, quem sabe asim podemos ter um vida mais digna, pois todos nós estamos cansado e precisando de ter mais liberdade e dignidade, e uma pena que não posso assistir seu programa todos os dias, devido o meu horário de trabalho, mais ja gravei muitos programas seu para eu ver posteriomente, mais como estou de ferias ate no final do mês de julho não perco seu programa um dia, Marquinho você esta semple em minhas orações para que DEUS proteja você e sua familia, pois pessoas para petubar a humanidade são muitas, parabéns continua asim, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Marquinnho, um abraço para você na sua nova fase no Balanço Geral, eu como Policial Militar, vejo seu programa sempre e acredito na sua credibilidade como apresentador e reporter. Mas queria que você torcesse por nós militares na aprovação da PEC 300 que está tramitando em Brasília e que fala na equiparação de todos os pms do Brasil com a do Distrito Federal. Hoje um policial no DF recebe algo em torno de 4.000 reais, enquanto que em alguns lugares do Brasil o salário de um pm não passa de 800 reais. Torce por nós nessa aprovação por que o que nós estamos pedindo não é um aumento salarial e sim dignidade para trabalharmos numa profissão que exige o máximo de dedicação e que nem sempre o reconhecimento vem. Um abração e continue no seu caminho como porta-voz do povo triangulino.

    ResponderExcluir
  5. Marquinhos, parabéns pelo seu trabalho, sou professora de geografia da rede estadual de Uberlândia, e sempre indico seu programa para os meus alunos se atualizarem em relação a cidade de Uberlândia. Coordeno um blog tbém na educaçao na temática afetividade e sexualidade, pois sou a 2a Travesti de Minas a ocupar cargo público...a luta foi árdua, porém venci...desde já deixo novamente meus parabéns pelo sucesso e profissionalismo!!!
    Dpois da uma passadinha no meu blog!!!

    http://portal.educacao.mg.gov.br/peasjuventude/as.ubl.eeptn.167711

    ResponderExcluir
  6. Marquinhos, estou passando por aqui para agradecer a atenção que teve conosco, e digo isto em nome do nosso gestor Marcelo, eu e nossos alunos...continue assim sempre brilhando...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo excelente trabalho jornalistico!!!

    ResponderExcluir
  8. MARQUINHOS. BOA TARDE. FICO TRISTE EM SABER QUE O PRONTO SOCORRO ODONTOLOGICO DA UFU O FAMOSO PSO VAI SER EXTINTO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2009 POR FALTA DE VERBA DA UFU. COM ISTO MAIS DE 100 PESSOAS POR DIA DEIXARA DE PASSAR POR LA TIRAR UMA DOR DE DENTE OU SIMPLESMENTE SER DIAGNOSTICADO O PORQUE DA DOR.INFELIZMENTE PESSOAS TERÃO QUE DEIXAR DE SER ATENDIDAS POR LA.FORA OS FUTUROS PROFISSIONAIS DE ODONTOLOGIA QUE DEIXARÃO DE TER MAIS EXPERIENCIA EM EMERGENCIA ODONTOLOGICA E PRATICA DE EXTRAÇÃO DENTARIA.NÃO QUERO ME IDENTIFICAR MAS SOU UM PROFISSIONAL QUE PASSOU POR LA POR ANOS E VI QUE AQUELE PRONTO SOCORRO AJUDA EM MUITO PACIENTES E PROFISSIONAIS.ABRAÇOS MARQUINHOS E FICA AQUI RELATADA MINHA TRISTEZA.

    ResponderExcluir
  9. MARQUINHOS, BOA TARDE!TEM UM SINAL NA JOÃO NAVES DE AVILA EM FRENTE AO TERMINAL PEREIRAS AO QUAL NINGUEM RESPEITA.VIRA E MEXE TEM BATIDAS POR ALI POIS A PESSOA PARA NO SINAL E VEM OUTRO E BATE.PEDESTRES PASSAM CORRENDO PELA PASSARELA PARA NÃO SER ATROPELADO.O PIOR HORARIO SÃO OS DE PICO . DAS 13 HORAS E 17:30 SAIDA DAS ESCOLAS.SE VOCE QUISER VER O QUE ACONTECE É SO FICAR MEIO ESCONDIDO COM A CAMERA E VER OS CARROS NÃO RESPEITANDO O SINAL . É UM HORROR.SE AGENTE PARA COM O CARRO OS OUTROS CARROS FICAM COM RAIVA.VEJA O QUE PODE SER FEITO MARQUINHOS.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  10. MARQUINHOS, BOA NOITE!ESTOU SABENDO QUE ESTA TENDO SHOWS STREAPTEASE NAS CASAS DE SEXSHOP EM UBERLANDIA EM HORARIOS A TARDE OS QUAIS OS MARIDOS NÃO SABEM E DIZ QUE LOTAM DE MULHERES CASADAS . DIZ QUE ISTO É PROIBIDO OU NÃO É. COMO QUE FICA. DIZ QUE OS CONVITES SÃO RESTRITOS E SIGILOSOS POIS HA MUITA PROCURA POR PARTE DESSAS MULHERES CASADAS.COMO FICA ESSA HISTORIA MARQUINHOS. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  11. MARQUINHO EM PRIMEIRO LUGAR MEUS PARABENS SEU PROGRAMA ESTA TD DE BOM, QUERIA MUITO SUA AJUDA. MORO NO BAIRRO JARDIM AMERICA 2 E A MAIS DE TRES ANOS QUE TENTO POR MEU FLHO HOJE COM 5 ANOS NA ESCOLA DO BAIRRO PACAENBU QUE FICA AO LADO DO JARDIM AMERICA, E NÁO CONSIGO, MEU MARIDO DORMIU PRATICAMENTE NA FILA PRA FAZER A MATRICULA DELE E ELE AINDA FICOU NO QUARTO LUGAR NA FILA DE ESPERA. O QUE QUER DIZER QUE ELE VAI FICAR MAIS UM ANO FORA DA ESCOLA, PESO SUA AJUDA.

    DESDE JÁ OBRIGADA FIQUE SEMPRE COM DEUS

    ResponderExcluir
  12. FALA MEU IRMÃO MARACA, AQUI EM CRAVINHOS-SP ACOMPANHO O PROGRAMA (VIA SATÉLITE ESTRELA DO SUL) ASSIM QUE DÁ. PARABÉNS MEU BROTHER !!! QUE JESUS TE ILUMINE SEMPRE. AGORA SÓ NÃO GOSTEI DE VC PUXAR SACO DO PATRUS ANANIAS... "MENOS" NÉ MARACA... PRECISAMOS DE PROGRAMAS SOCIAIS MELHORES.
    DE QUALQUER FORMA CONTINUO SENDO SEU FÃ. ABRAÇOS E MUITO SUCESSO, ESTAREI TORCENDO POR VC SEMPRE, BRUNO MARQUES

    ResponderExcluir
  13. Marquinho de uma força ai p/ gente do bairro Taiaman e dono Zulmira !!
    não estamos mais aquentando o mau cheiro da Sadia !!
    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Marcos, socorre Araguari homem! o trem ta feiiiio aqui, tem mais buraco do q gente...rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. MARQUINHOS , GOSTARIA DE VER A REPORTAGEM SOBRE A FRAUDE NO CONCURSO PUBLICO DA UFU PARA DOCENTE NA ODONTOLOGIA MOSTRADO NA SEXTA DIA 05 DE MARÇO NO JORNAL TV PARANAIBA A NOITE.GOSTARIA QUE COMENTASSE . OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Marquinhos?
    Me chamo juliana, e estou aki pra pedir uma ajuda, pois meu pai ja a uns 6 meses ta numa busca constante pra descobrir o que e um caroço que surjiu no pescoço dele, so que a vida dele e passar de medico em medico e nao tem resultado nenhum, por ultimo ele conseguiu uma consulta na medicina com um medico especialista em cabeça e pescoço o qual encaminho-o pra fazer uma biopsia mais que nao sai nunca, ja entrei em contato com varios pessoas prefeitura,ouvidorias , pra ver se concigamos alguma coisa mais sem sucesso ate agora.
    Peço pelo amor de deus se puder fazer algo por mim e pelo meu pai ficarei muito agradecida.

    juliana vaz garcia.
    34-32926050
    34-91844084

    ResponderExcluir
  17. marquinhos, por gentileza , gostaria de saber se voce tem informações sobre alguma excursão que sai para joão de abadiana goias. meu pai precisa ir la para tratamento das pernas.me informe no seu programa ficarei grato.boa noite.

    ResponderExcluir
  18. Gostaria que você falasse sobre as ambulâncias de Uberaba.Dependo do transporte para ir para a fisioterapia .Quero que você fale sobre o assunto .obrigado adoro seu programa.

    ResponderExcluir
  19. Olá Marquinhos tudo bem?
    parabéns pelo seu programa!!
    > continua assim sendo essa pessoa humilde que vc é. pois vc vejo como exemplo, quando tenho problemas pessoais e tudo mais lembro de vc e procuro a melhorar mais e mais....

    ResponderExcluir
  20. Olá Marquinhos...Trabalho no hospital Madrecor,venho lhe pedir que faça uma materia sobre os assaltos diarios que andam acontecendo aos funcionarios do hospital,procure saber a quantidades de B.O existem.as vezes acontecem 2 assaltos por dia e na luz do dia as 13:00,08:00 da manhã,e nada e feito,sera que vai ser preciso alguem morrer?pois as vezes são assaltantes armados

    ResponderExcluir
  21. boa tarde Marquinhos.. parabéns pelo seu Blog, estou seguindo ele.
    Aproveito para pedir aqui ajuda em seu programa para divulgar a crise da educação publica Estadual, nós servidores da Educação estamos em greve, visite o Vídeo

    http://www.youtube.com/watch?v=28w9W1GPd58

    Obrigado.

    Oséias de Lima Vieira

    ResponderExcluir
  22. oi marquinho, gostaria de pedir pelo Amor de Deus olhar para uma barbarie que Patos de Minas estao cometendo estao cortando ARVORES DE NASCENTES DE RESERVA no bairro panoramico 2 e ninguem faz nada, sao arvores centenarias e sao raras onde vivem araras de especies raras e ninguem faz nada, ja denunciamos pra prefeitura e tv local e eles sao fasem nada porque sao comprados pra nao mostrar denuncias da prefeitura . pelo amor de Deus nos ajude Patos de Minas esta tomada de corruptos.
    parabens pelo seu programa todos os dias todos nos assistimos. esperamos respostas.

    ResponderExcluir
  23. Fala marquinho!
    Tenho uma informação de utilidade pública. Nesta data soube que uma determinada rede de drogaria, a drogasil, anunciou a queda de 50% no preço máximo ao consumidor PMC do viagra. Acredito que o motivo seja o anúncio da quebra da patente desse medicamento e a especulação de laboratórios que frabricam genéricos no país em comercializar o citrato de sildenafila genérico. Tenha em mãos o guia de farmácia atualizado deste mês e compare, não se trata de desconto e sim de redução de preço, ou seja, em cima da redução ainda aplica-se o desconto cabível daquele medicamento.
    Como se trata de um medicamento polêmico que revolucionou a história dos medicamentos no mundo venho presentear você com essa informação por que acredito no seu trabalho.

    Grato. mytedon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. MARQUINHOOOOO QUERIDO DE TODOS OS DIAS, NÃO DIPENSO MINHA ANTENINHA SÓ PRA PODER TE VER, FAZENDO ALMOÇO E VENDO NOSSO BALANÇO GERAL , MEU NOME É JOANA SOU DE BAMBUI-MG. UM GRANDE ABRAÇO QUERIDO.(MANDA UM ABRAÇO PRA MINHAS FILHAS , JORDANNA (11) E GIOVANNA (8))

    ResponderExcluir
  25. urgente marquinhos eu trouxe minha irmã pra ca em sao paulo por que ela eatava passando uma vida difici, ela estava gravida,so que ela era usuaria de crack e ela foi denumciada para o concelho tutelar e pegaram as filhas delas.mas so que agora a ex cunhada dela não deixa ela falar com a manina ,eu queria saber se isto esta certo se nao estiver eu quero pedir a sua ajuda por favor eu nao aguento ver a minha irmã chorando todo dia que liga la e a cunhada fala que nao vai deixar a menor falar com a mãe e pate o telefone na nossa cara e a manor nem e filha do irmão dela oke ta acontecendo vc pode vereficar pra mim por favor meu n: e 019038327715 ou 01988183924 obrigado e parabens pelo seu programa jesus te ilumina sempre bjossss

    ResponderExcluir
  26. me descupa o caso em ituiutaba e a conselheira e amiga da cunhada dela la isso ta muito estranho verefica pra mim bjosss

    ResponderExcluir
  27. balancogeral@tvparanaiba.com

    ola sei que ando tomando seu tempo mas existem coisas que tem quer serem faladas e com urgencia sabe com muito trabalho e dedicação consegui junto com meu marido financiiar uma casa a coisa mais importante que aconteceu em minha vida bem o tempo vai passando a genteenfrenta dificuldades minha casa foi assaltada,se passaram algum tempo bem o meu problema e muito grave eu a 02 anos resido no bairro Taiaman luto todos os dias pra conseguir uma vaga na creche para meu filho e estou agora apelando a esse meio pois ja tentei com a prefeitura, secretaria de educação, e nada meu filho de 04 anos frequenta o emei a 12 km de casa pois não pude tira-lo dela por não ter com quem deixar. E nacreditavel como aparecem pessoas a todo instante para nos denunciar, para exigir como tem que se criar um filho, dar palpite e nua cidade tão grande com tantos candidatos, vereadores,e servidores publicos ninguem nos ajuda a conseguir uma forma digna de poder deixar nosso filhos para podermos trabalhar para conseguir o pão o alimentos para eles sustentar.Estou indignada pois ja fiz inscrição coloquei o nome na espera e nada mas tenho certeza se um dia acotecer um acidente no trageto que faço com meus filhos todos os dias a 02 anos e pouco todos vão aprecer inclusive a reportagem pra dizer a imprudencia no transito, a falta de responsabilidae, e outras coisas mais....E muito facil falar do fato acontecido e ate encenar e dar duras lições a respeito mas ninguem quer saber nem as autoridades que se todos os dias eu num levantar cedo e partir pra luta meus filhos irão passar fome, se eu num trabalhar pra pagar minha casa o banco me toma, e assim por diante. Sei que tenho o direito e quero o direito dos meus filhos estudarem perto de casa. Onde estão os responsaveis por isso toda eleição exerço o direito e a obrigação de eleger alguem, quero saber o que eles estão e por que motivo num consigo vaga pros meus filhos na escola do meu Bairro. Emai Jean Piaget bairro Taiaman/// dona zumira.bom se forme ajudar peço que entre em contato mas do contrario deixa pra la. desde ja agradeço pois sei que es um profissional de respeito e por esse motivo que entrei em contato contigo.



    uberlanda 17de agosto de 2010

    Shirley Rodrigues de Lima

    ResponderExcluir
  28. bom dia! Marquinhos Maracanã tudo bem, sou Shirley Rodrigues cidadã de Uberlandia venho atraves deste email pedir a voce e a seu programa que me ajude comecei a pouco meu curso superior o qual sempre sonhei em fazer, o custo e relativamente caro e num tenho muitas condições de possuir o material didatico sendo assalariada alem de universitaria, secretaria, mãe e esposa, as dificuldades são varias. Solicito se alguem possuir material (livros) do curso DIREITO e quiser fazer doação sera muito bem vindo. Desde ja agradeço a todos pela atenção.

    Estou hoje no segundo periodo do curso peço a ajuda pois mesmo enfrentando dificuldades eu irei ate o fim pois na vida temos que fazer escolhas ou nos acomodar e viver reclamando ou acordar e ver que a vida e maravilhosa demais pra passar na nossa frente e não fazer-mos nada, eu estou disposta a fazer a vida valer a pena.

    rua 02 n.35 bairro Taiaman 91458198

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Marquinhos Maracanã,estamos precisando muito da sua ajuda.Estamos indignados com a falta de consciência das pessoas hoje em dia e com a falta de caráter.Ademilson Dias Veloso estava parado na rua dentro do carro com seu nenêm e ao se distrair perdeu sua carteira que continha todos seus documentos pessoais,dinheiro que era para pagar as suas contas do mês aproximadamente perdeu 800 reais.Ele afirma ter visto alguém se abaixar e pega-la.Ele e a mulher estão desesperados pois era o dinheiro de pagar fraudas e utilidades do bebê e também as suas contas,mas como sabemos que o dinheiro não irá ser entregue,pelo menos gostaríamos que você que executa esse trabalho tão especial anunciasse pelo menos os documentos ao ar para serem entregues no supermercado Dial na Av solidariedade de Uberlandia-Mg no Bairro Dom Almir,ou então ligar para os telefones 34 91649250 ou 92140087 ou 92216805.Agradecemos a sua atenção.

    ResponderExcluir
  30. marcos maracana ;d!!!!

    ResponderExcluir
  31. ola marquinho meu filho te adora...vc e de mais manda um bjao pr ele se chama GABRIEL do bairro laranjeiras um abraco

    ResponderExcluir
  32. BOM DIA MARQUINHOS E FELIZ ANO NOVO.ESTOU SABENDO QUE O ANTIGO HOSPITAL SANTA TEREZINHA NO CENTRO DA CIDADE ESTA DESATIVADO E COM TODOS OS EQUIPAMENTOS,CAMAS ,MACAS E CENTRO CIRURGICO EQUIPADOS.O QUE SE PODE FAZER PARA ATIVAR O HOSPITAL POIS NUNCA VI UM HOSPITAL DESTE COM UMA BOA ESTRUTURA DESATIVADO EM UBERLANDIA.DE QUEM É ACOMPETENCIA PARA POR ISTO ADIANTE.VOCÊ TEM FOZ AQUI EM UDI VEJA O QUE PODE SER FEITO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  33. OLÁ MARQUINHO, ADORO CANTAR... GOSTARIA MUITO DE PODER PARTICIPAR DA SELETIVA ÍDOLOS, PORÉM TENHO 41 ANOS, PORTANTO NÃO POSSO PARTICIPAR. SERÁ QUE VOCÊ PODERIA ME AJUDAR? É QUE GOSTARIA QUE OS JURADOS ME OUVISSEM E DESSE DICAS EM QUE EU PODERIA MELHORAR A TÉCNICA DE VOZ. ELES SÃO PROFISSIONAIS E SERIA UM PRAZER PRA MIM ESSE FEDBACK, SERÁ QUE VOCÊ PODE

    ResponderExcluir
  34. Gostaria muito que fizesse uma matéira sobra a CTBC a internet mais cara da região, chega a ser 500% mais cara que a Velox e NET, porque este monopólio em Uberlandia.

    ResponderExcluir
  35. Olá Marquinho, quero agradecer por suas palavras ao nosso favor (todos que passaram no concurso da Prefeitura), sabemos que so podemos contar com vc, e por isso sempre estamos ligados; foi uma pena não poder ter gravado o teste fisico para aí sim vc ver a falta de respeito com as pessoas, pois era uma pista indefinida (mato, areia, cascalho, brita, asfalto e ainda por cima caindo pinha da arvore). Mesmo assim agradecemos a vc por tudo e conte sempre com nossas orações, o prefeito que se prepare para nossa resposta ao descaso.

    ResponderExcluir
  36. Markinho maracanã aqui é nayhara de paula ferreira santos tenho 11 anos , tenho 2 irmãos um chama leonardo ferreira santos e tem 6 anos ele usa cadeira de rodas que foi ganhada no seu programa , meu outro irmão , tem 4 anos chama alexsander ferreira santos
    meu pai usa drogas quero muito que arrume uma clínica para ele mais ele não quer se enternar na clínica tem jeito de enternar ele a força ? Ele mora sosinho, a casa que ele esta a dona pediu, e ele nao tem dinhero para alugar outra casa ele e minha mae sao separados eu e meus irmaos mora com a minha mae

    afinal, CRACK TEM SOLUÇAO !

    MArkinho o meu sonho tambem é ter um computador nunca tive mais nao queria ser identificada e nem ue vc falasse o meu nome quando for gravar a entrevista nao quero que mostre o meu pai e nem minha mae nem meus irmaos
    markinho da um jeito para mim !
    mais quando for internar ele naum fala que foi eu que pedi
    markinho muito obrigado
    moro na rua : bahia numero 1918 bairro : marta helena

    ResponderExcluir
  37. aqui é nayhara de paula ferreira santos se me escolher me manda um recado no meu orkut : nana201034@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá Marquinho, estamos precisando de vc em Patrocínio. Mandamos um email para seu programa. O prefeito está querendo desapropriar muitas fazendas aqui para instalação de uma empresa. Tem muita gente simples angustiada com medo de perder suas casas onde nasceram e criaram suas famílias. Muitos são pequenos produtores. Nosso manifesto pela cidade será nesta quinta (14/04)com uma passeata e carreata as 13:00 e às 19:00 na câmara municipal de Patrocínio, pois o prefeito nunca foi nas reuniões que já fizemos para esclarecimento desse decreto feito às escuras e que nos pegou de forma tão cruel. Tal empresa havia requerido 829 equitares e o prefeito fez decreto para desapropriar 4.000, isso é um verdadeiro abuso de poder. Aqui tem muito gente simples, batalhadora, que cuida de sua família graças a terra que consegui adquirir ou herdar. Por favor, nos ajude. Estamos lutando não é contra a vinda desta empresa e sim contra essa mega desapropriação de terras tão importantes para nós. Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Marquinho, a Rosimneire - 9148-2442 - tem uma filha que tem varios problemas de saude e nao consegue para que a ambulancia busque e leve sua filha todo dia para fazer o tratamento, veja o que pode ser feito, eu estive lah para arrumar uma bolsa de viagem e constatei e disse da sua garra e vontade em ajudar o proximo - parabens pela pesso aque é

    ResponderExcluir
  40. marquinhos espero q me ajude pois uso crak e estou parado a 20 dias estou recebendo seguro mais n tenho condicoes de pagar uma psicologa e agora com esse oxi esta muito perigoso no caps so acompanha em grupo eu precisava de um trabalho individual pq fico ate 45 dias sem usa pois e so pegar no dinheiro volto me ajude a sair dessa obrigado emiliodaniel2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. olá marquinhos em primeiro lugar um ótimo fds.
    meu nome é renato mais nao queria q fosse divulgado meu nome.
    o meu apelo a fazer é q voce pudesse me ajudar a conceguir um emprego como açougueiro,pois sou um profissional bastante qualificado na área e estou encontrando dificuldades pra conceguir um emprego.
    por ter cometido uma falha no passado,eu obtive uma passagem na polícia no art:157.onde me encontrei foragido por 8 meses e assim tendo conhecimento da besteira q tinha cometido retornei-me á uberlandia e me entreguei pra justiça afim de pagar pelo crime cometido fui condenado paguei pelo crime e enfin o que leva uma a pensar de que um ser humano q já errou na vida possa vir errar novamente?
    pois eu estava com todos os exames feitos e ápitos a trabalhar no sup:da rede super maxi,que fica na av:jeruzalém no bairro canaã.eu já tinha uniforme da empresa,armário onde guardava minhas coisas pessoais quando fui simplesmente dispensado por motivos jurídicos assim alegou o rh da empresa.
    fico a pensar aqui onde fica a lei de que deve-se dar uma chance a todo aquele que já errou e está tentando novamente se reintegrar na sociedade com dignidade como podemos ser pessoas normais na sociedade se falta igualdade.
    como proficional as funções desempenhadas são:atendimento ao cliente,manipulaçao de alimentos,desossa e higienizaçao da área de trabalho.
    peço a voce q se voce puder me ajudar a conceguir um emprego serei grato a todo momento.
    desde já te agradeço pela atenção dada a minha pessoa.

    renato rafael de jesus silva
    fones:34-3219-7288 ou 34-8888-3686
    disponibilidade de horários
    um ótimo desempenho.

    ResponderExcluir