terça-feira, 6 de janeiro de 2009

OCORRENCIAS POLICIAIS


Ocorrencias policiais nas ultimas 24 horas:


Ladrão distraido.Tiago Ribeiro da Silva 24 anos tentava furtar um veiculo Celta Branco no bairro Martins com mais dois amigos .Um vizinho viu e chamou o dono do carro.Começaram a correr atrás dos 3 elementos,2 conseguiram fugir mais eles foram atrás do Tiago e proximo a praça Nicolau Feres onde existe um posto de policiamneto da 171cia o bandido entrou na companhia pedindo socorro e adivinha o que aconteceu ele acabou sendo preso por furto tentado.Correu para os braços da PM.


OCORRÊNCIA: 2009 1445. DATA: 05/01 - 08:16.
ROUBO TENTADO A ÔNIBUS COLETIVO.
LOCAL: AVENIDA SIDERAL, JARDIM IPANEMA I – UB.
VITIMA: CELIO APARECIDO, 40 ANOS, MOTORISTA.
AUTORIA: ALAN BRUNO, 18 ANOS.
FATO: A VITIMA CONDUZIA O ÔNIBUS DA LINHA B904 QUANDO, NO CRUZAMENTO DA RUA BIANOR ALVES DE ANDRADE COM RUA OCIDENTAL, SIMULANDO ESTAR ARMADO, O AUTOR ROUBOU R$ 116,00 EM DINHEIRO, EM SEGUIDA FUGIU A PÉ, RUMO AO INTERIOR DO BAIRRO. APÓS RASTREAMENTO, A GUANIÇAO POLICIAL MILITAR LOCALIZOU O AUTOR E O PRENDEU EM FLAGRANTE DELITO.

OCOR.: 2009 1688 DATA: 05/01 - 23:35
PORTE DE ARMA DE FOGO
LOCAL: AVENIDA RONDON PACHECO
AVENIDA NICOMEDES ALVES DOS SANTOS
CAZECA - UB
CRP: 09 AR: 17 SA: 170
AUTOR: MOISES, 19, ANDARILHO. FATO: NO LOCAL, APOS INFORMAÇAO DE MILITARES QUE ESTAVAM DE FOLGA E A PAISANA, A GUARNIÇAO ROTAM FEZ BUSCA PESSOAL E LOCALIZADO UM REVOLVER CALIBRE 32, MARCA COLT, CAPACIDADE PARA CINCO MUNICOES, NUMERO 324313, 2 POLEGADAS E CABO DE MADREPEROLA. A ARMA ESTAVA DESCARREGADA. O FOI AUTOR DETIDO E ENCAMINHADO A DRPC E A ARMA TAMBEM APREENDIDA ENTREGUE NA O DELEGACIA.


Assalto-morte:
Dois homens em uma moto Falcon vermelha tomaram de assalto um posto de combustível no bairro Tocantins. Armados eles renderam o frentista e roubaram cerca de 500 reais. Ao fugirem depararam com policiais militares do Giro. Após darem voz de prisão os militares começaram a perseguir a dupla que atirou contra a PM e ao revidar, um deles foi atingido. Lion Rocha de Oliveira, 18 anos, conhecido como “Thundercats”, morreu e o seu primo Diogo Rocha de Oliveira, 19 anos foi preso.

3 comentários:

  1. os policiais d o brasil sao muitos mal estruidos eles nao deveriam matar e sim proteger....

    ResponderExcluir
  2. os policiais mataram uma pessoa q enrou de laranjinha nao sabia de nada... mas a justica de deus e maior ,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. se esses policias fossem mais preparados o LAION AINDA estaria entre nois mais concerteza a justiça de DEUS vai ser feita pois so ele pode dá e tira a vida de alguem.O LAION faiz muita falta pra nois mais concerteza ele esta arrodiado de anjos DESCANSA EM PAZ AI EM CIMA NUN SONU ETERNO NUNKA TE ESQUECEREMOS ...

    ResponderExcluir