segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Chuva na estrada, diminua a velocidade.




ACIDENTE NA BR 365 KM 561 DEIXA VITIMA FATAL

Sábado dia 24/01 por volta das 19:39, duas equipes de bombeiros de Araguari e Uberlândia compareceram na Rodovia BR 365 km 561 próximo a Romaria sobre comando do Sr. Ten. Fabrício e componentes Sgt Machado, Cb Gilmar, Cb Valderico, Cb Felício, Cb Gilmones e Sd Tomaz, onde fora constatado o envolvimento de dois veículos automotores, dentre eles uma carreta de Ji-Paraná RO e um automóvel VW Gol de Uberlândia. Após análises, foi verificado que o condutor do automóvel VWGol, Sr. José Santana Alves de 53 anos apresentava já sem sinais vitais, com várias fraturas pelo corpo, TCE e grande hemorragia e preso nas ferragens. O mesmo foi retirado e entregue aos cuidados do agente funerário de Uberlândia e a PRF compareceu no local e tomou todas as providências cabíveis. O condutor da carreta nada sofreu, mas durante os trabalhos, um terceiro condutor de um automóvel VW Pólo de Uberlândia com forte suspeita de embriagues não percebeu o acidente e colidiu na lateral da carreta quase atropelando os militares e civis no local e em seguida caiu em uma ribanceira de aproximadamente 05 metros de altura, causando danos em seu veículo e com suspeita de fratura no abdômen. Esta vítima recebeu os primeiros socorros e encaminhada até o PSM de Araguari e entregue aos cuidados do médico de plantão. O local ficou sobre cuidados da P.RF.

Só um detalhe,preste atenção no adesivo na parte trasseira do carro.Deus é fiel sim,mais não coaduna com imprudência.Seu maior patrimônio é a sua vida.Respeite as leis de trânsito.

2 comentários:

  1. Deus é Fiel sim, e a cada momento ele cuida de cada um nós, meu pai se foi neste acidente e não sofreu nenhuma dor e é esta a maior prova de que Deus existe e cuida de mim e de minha familia, tenho 22 anos e nunca precisei ver o meu pai agonizando de dor em uma cama de hospital ou coisa parecida.
    Meu pai sempre foi um presente que Deus nos emprestou, mas levou de volta para os seus braços...

    Meu sobrinho tbem se foi e deixoiu saudades, mas nunca duvidem..
    DEUS É FIEL!!!!!!


    E SEMPRE SERÁ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nas horas mais difíceis da vida Deus está sempre ao seu lado.

    “No mundo, passais por aflições...” Deus não nos prometeu uma vida isenta de problemas, tristezas ou momentos difíceis. Contudo ele nos ensina o que fazer quando enfrentamos adversidade: “... tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33).

    Os filhos de Deus podem ser alegres e vitoriosos, mesmo em meio à fornalha das aflições e provações. Na enfermidade, na pobreza, nas perseguições e nas tribulações, ou quando traídos, feridos, maltratados e sofrendo decepções, eles podem gozar da paz perfeita que excede todo o entendimento.

    Não importa qual crise que você tem passado ou a intensidade da dor que está sentindo, você tem a seu lado alguém que conhece suas lágrimas e deseja lhe dar vitória sobre o sofrimento.

    ResponderExcluir