terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Lula o imbatível

Com toda a imprensa falando em crise,crise e crise.Tudo que o presidente faz a critica é pesada.Só que tem um detalhe,o homem faz e governa para quem precisa neste País,os pobres,e nisso ele ta dando um show.
Quantos intelectuais tiveram a presidência nas mãos com seus doutorados e não deram conta e não deram mesmo de entender as classes menos favorecidas. Acho também que não quiseram melhorar muito menos entender os anseios das classes desprezadas neste Brasil.
O que é fato é que todos os intelectuais medíocres deste País não engolem que um nordestino, de família pobre com pouquíssimo estudo fez mais por este Brasil do que 30 anos de todos os governos que já passaram por aí.
São 84% a popularidade do presidente o restante são os milionários que estão tendo que engolir a grande massa que toca o progresso deste nosso Brasil.

4 comentários:

  1. OS imbatíveis devem ser o povo que trabalha, que produz, e, não aqueles que nada fazem. Lutem brasileiros por aquilo que têm direito. Os vossos direitos como trabalhadores e seres humanos que levam o País para a frente.
    Jiinhos para todos
    De Isa

    P.S. aparecem no meus blogs serão sempre bem-vindos. Deixem comentários retribuirei...

    ResponderExcluir
  2. Isa....
    Você pode ser imbatível pela forma como se posiciona.

    Não se abale, não permita que nada abale o seu objetivo. Seja firme. Olhe para frente e busque o que você quer.

    Só quem se permite perder é que perde.

    Não estamos considerando uma forma idealista de pensar ou viver mas o fato de cada um se dar conta de que permite que lhe aconteça coisas que são legais e outras coisas que não são. Então a escolha é própria.

    Para ser imbatível, você precisa estar certo de suas escolhas e sempre saber separar o “joio do trigo”. Sim, o discernimento é que torna você imbatível, porque você percebe o que está acontecendo e entende que se posicionar sempre (com atitude e sem receios) fará você ser imbatível.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos.Sugiro Maracanã que coloque a propaganda que o SBT colocou na revista (não) veja com o Presidente Lula.Meu amigo é tudo aquilo que os "colonistas" de plantão da imprensa marrom que alardeiam drise por todos os lados como os da venus platinada,folha ,estadão ,etc,etc,etc não querem ver.Maria de Fátima

    ResponderExcluir
  4. LULA O IMBATIVEL!!!!!!!!!!!!! SOMENTE GETULIO
    O OMBREOU NA POPULARIDADE....DOIS RENOMADOS ESTADISTAS*

    ResponderExcluir