domingo, 15 de fevereiro de 2009

Lembra do caso Jean Charles?

Caso se confirme que a brasileira Paula Oliveira mentiu sobre o suposto ataque neonazista que teria sofrido do domingo passado na Suíça, ela poderá ser indiciada criminalmente, segundo o comandante da polícia de Zurique, Phillipp Hotzenkoecherle. O policial afirma, contudo, que Paula não deverá ser presa, mas sim passar por tratamento psicológico.— Eu nunca vi uma história como essa e, seja qual for o resultado, ela já é trágica — declarou.
O que nos deixa impressionados é que se esta versão da policia Suíça for verdadeira,explica o motivo pelo qual Brasileiros estão sendo tratados de forma desrespeitosa nos aeroportos da Europa(não justifica).Seria vergonhoso demais para o povo brasileiro uma invenção como esta.É publico e notório que Brasileiros não são bem vindos em grande parte dos países Europeus,face a baderna que aprontam,às vezes são bem vindos para o trabalho quase que escravo.
O fato é que estão invertendo os papéis até agora.Cabe a quem acusa o ónus da prova.No caso Jean Charles a policia da Inglaterra,uma das mais competentes do mundo errou e para se justificar disse que ele estava no local errado e na hora errada.
Fora de nossa Pátria sempre estaremos em local errado e na hora errada,o que é lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário