terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Prestígio

Fui convidado para ir a um aniversário em Ituiutaba do prefeito Publio Chaves.Não sou muito de participar de festas,até mesmo por que acordo as 5:30 todos os dias, em função do meu trabalho na televisão.A cidade que fica a 120 km de Uberlândia é minha cidade natal,lá tenho uma das maiores audiencias nos ultimos anos.Na festa ao chegar,já não consegui quase cumprimentar o prefeito,pois as pessoas chegavam até mim,abraçando,conversando,tirando fotos.Nunca recebi tanto carinho de gente que esta tão difícil achar no quesito elogiar os outros,mais elas existem.Fiquei boquiaberto e emocionado,até porque nasci ali,fui entregador de mercadorias,trabalhei como aplicador de injeção em farmácias,cheguei a trabalhar na lavoura de cana de açúcar e em fim estava eu ali sendo elogiado pelo meu trabalho por pessoas que na infância eu observava na TV e no radio.Como esta vida é inexplicável e formidável.Recebi algo que é muito gratificante para o ser humano,reconhecimento de pessoas que sequer teriam o interesse de me elogiar por motivo de receber algo em troca.
Conversei com uma senhora que faz café na câmara municipal da cidade que ao saber que eu estava no evento saiu de casa,colocou uma roupinha nova e foi me dar um abraço,há foi um dos melhores que já recebi até hoje.Que abraço sincero meus amigos.
Anotei todos os recados no dia seguinte mandei alos para todos e fiquei emocionado no ar por passar em minha lembrança aquele garoto de origem humilde de Ituiutaba,hoje de terno e gravata,após ter passado por varias emissoras no Brasil estar num programa de grande audiência e com um detalhe, sendo reconhecido pelo povo de sua cidade natal.Como é bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário