sábado, 7 de fevereiro de 2009

Beija-flor, meu amigo.





"Amigos são anjos que não possuem asas,mais que nos ensinam a voar,quando esquecemos de sonhar".




Tenho a grata satisfação e o prazer de ter um beija-flor como amigo,pois este que pousa todo todo na foto é o liberdade,o beija-flor que todos os dias me faz uma visita num cantinho que montei exclusivamente a ele.Neste cantinho,plantei uma amoreira que dá amoras deliciosas e que inclusive uso em alguns pratos que invento,tem uma fonte jorrando agua a vontade e ainda para ele não ficar totalmente no ócio,coloquei a tradicional vasilhinha com água(sem açucar) para que ele possa me proporcionar uma visão de vôos belíssimos ao beber a água.

Neste cantinho,faço minha leitura,penso na vida,elaboro projetos,vejo meus filhos brincarem de pique-esconde,soltar pipas,há como é bom estar ali!

Minha gente ser feliz e ter a honra de ter a amizade sincera de um beija flor que ainda me concede avaliar sua beleza,sua forma de sugar das flores o néctar para levar aos seus filhinhos.Sim,já sou titio,pois a nossa nobre ave esta arrepiada assim na foto não é a toa.Está cuidando de 2 lindos beija-florzinhos.

Diz a lenda que quando você tem a oportunidade de ver um beija flor você terá um dia feliz,sou feliz todo oss dia,sabe por que?Ele mora na minha casa,e dou o maior valor a ele.

Sabe qual é o nome do meu amigo,pois é sempre bom lembrar:LIBERDADE

4 comentários:

  1. Favor verificar novo golpe pelo telefone.
    Ligam falando que é do 3º Cartório de SP (11)30135867 dizendo que foi solicitado inclusão para protesto de 4 títulos no valor de R$ 379,00 solicitado por Oliveira Assessoria Jurídica de Cobrança (19) 3387 2775. GOLPE...
    Já tem registro deste golpe na internet.
    Vide: http://danixxxworld.wordpress.com/2008/06/23/golpe-comigo-nao-meu-irmao-%C2%AC%C2%AC/

    E ninguém faz nada????
    Quantos irão cair neste golpe???

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse beija -flor...
    Amo eles...também recebo a visita deles todos os dias...

    ResponderExcluir
  3. Meu isso é muita palhaçada e ninguém faz nada!
    me ligaram hoje fiquei verde de tão assustada porque 4 titulos de 380,00 cada um é dinheiro! ai liguei pro meu pai e falei pra ele retornar a ligação ele achou estranho por o cartorio nunca entra em contato quando um titulo é protestado.ai liguei de volta pro telefone e chamou 1 vez e caiu.

    ResponderExcluir
  4. Eu Santuzya Rosendo vi um beija-flor em meu salão queria saber o que significa...
    Espero que mim trag amuita sorte,saude,felicidade...
    0brigada e boa tarde...

    ResponderExcluir