sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Droga a destruição do ser humano.

Hoje estive numa residência de um pai e uma mãe,que estão desesperados,pois o filho de 24 anos está derretendo é isto mesmo o cara está com putrefação nos pés e parte da perna,por não se cuidar,tem dois meses que ele só come resto de comida.A família já tentou de tudo e não consegui em quase 10 anos tirá-lo do mundo das drogas.Conversei muito com este rapaz que dormi num beco ao lado de sua casa,ele chorou e disse que precisa muito de atenção,pois ninguém,lhe dá atenção.Já vendeu tudo que tinha em casa para comprar drogas.O pai está quase perdendo o emprego por estar com distúrbios emocionais em função do problema.Conversamos,ofereci ajuda e vou leva´lo para uma clínica de recuperação com a vontade dele próprio,apesar dele não estar em plena consciência para tomar qualquer tipo de decisão.Já consegui tirar muitos e muitas deste mundo terrível.Eu não desisto de resgatar o ser humano,nesta situação.Não vou publicar a foto dele pois vocês iriam ficar boquiabertos como a droga causa uma destruição numa família e em uma pessoa tão jovem.
Agradeço aos amigos da clínica REVIVA que vão me ajudar neste empreitada de salvarmos mais uma vida.

6 comentários:

  1. Fredy dorts (sete lagoas)19 de agosto de 2009 às 12:46

    Eu tb uso drogas tambem tem 10 anos , e tb não estou legal não !!
    Tenho problemas cardiovasculares e tenho dores
    e sensações terriveis . eu achava q isso nao ia acontecer mas infelismente aconteceu .Sou de familia boa mas não sei se vou emplacar o ano de 2010 não !
    Já estou com muita fraqueza e sentindo tonteiras e tudo de ruim q se possa desfrutar dessa maldição !!! Sensação de morte subita mesmo sem estar sob efeito das drogas
    Essa porra destruiu minha vida tenho problemas de ereçao sem contar que eu tb não arrumo mais namorada !!! Estou ACABADO fisicamente e psicologicamente .
    Gostaria de fazer uma pergunta , e diser que eu faço uso agora no momento de Cerveja e crack mas não é com frequencia porém já estou debilitado, A Pergunta é tem recuperação?
    Assim na REAL vou voltar a ser o mesmo de antes?
    mal consigo respirar ,pow !!!!
    Os Amigos meus dizem q eu "Já ERA "
    estou magro e visivelmente acabado é uma pena , mas sei que foi eu q construiu isso pra min. email : fredydortsoliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. é realmente as drogas acabam com a vida de qualquer pessoa na minha famíla eu tenho um tio e primos todos nessa porra isso acaba com o sossego de qualquer um a coitada ad minha avó já não sabe o q fazer com o meu tio.
    e pra piorar eu perdi o grande amor da minha vida por causa dessa merda ele ainda está vivo mas não consegui largar essa porra q como o própio nome já diz é uma droga e eu sofro com isso não consigo tira-lo da minha cabeça e já tem 3 anos q estamos separados, ainda mas sabnedo de visat na minha famíli a o q essa merda causa, isso é agoniante eu ne sei mas o q fazer fico completamente desnorteada por estar com apenas 17 anos de idade e estar passando por tudo isso na minha vida!deus por favor me de uma luz.

    ResponderExcluir
  3. Existe apenas um caminho para o abandono total desta que é avassaladora na vida das pessoas:JESUS seja qualquer religião.Pense nisso.

    ResponderExcluir
  4. é as drogas sao as piores coisas do mundo;se vc nao consegue sair desse mundo vc concerteza só terá uma coisa a sua espera...a morte.....

    ResponderExcluir
  5. É lamentavel e muito triste ver esses depoimentos.Nesse exato momento estou fazendo uma pesquisa sobre "drogas" e vejo que elas causam destruição e sofrimento no ser humano.Eu imagino a dor que a familia de um usuario deve sentir.Mas nem tudo está perdido o dependente que realmente quer sair dessa situação deve reconhecer que precisa de ajuda e buscá-la ,para isso,existem as clinicas de reabilitação,porém não esqueçam de segurar na mão de Deus ,pois eles é a solução de todos os problemas.É por falta dele que cometemos as piores loucuras.Muito importante,a familia deve prestar total apoio.Busquem ajuda ainda há tempo. Boa sorte.

    ResponderExcluir