segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Crise-CRIE


Tenho falado muito sobre a Crise econômica no mundo.E uso como recurso a palavra crie.


Tenho certeza que agora,o povo brasileiro terá um pouco mais de chance e a oportunidade de comer uma boa carne,tomar um bom café,comer frutas com mais qualidade,pois estes produtos todos,os melhores eram exportados.Agora que a Europa não esta comprando toda a demanda,os atacadistas,distribuidores terão que vende-los a nós e mais baratos.


Lá fora os produtos,são os melhores e quase tudo sai daqui.Quem sabe não é hora dos mercados nacionais e internacionais mudarem seus conceitos.


Nesta semana a picanha irá baixar o preço.Preparem seu churrasco.Pois ou baixa o preço ou perderão a mesma.


A maioria da classe empresarial está com o caixa cheio de dinheiro,e usa a desculpa da crise para demitir.Se eu estiver errado que me corrijam.

2 comentários:

  1. Fala Maracanã

    Eu também acredito que essa história de crise foi criada por empresários,pois o brasil ia muito bem e de repente tudo que se houve falar é em crise,acredito que não devemos ficar pensando só em crise,temos que trabalhar e fazer nossa parte,mesmo porque o preço da picanha como vc disse deve cair e aí meu amigo,o nosso churrasquinho do fim de semana estará garantido. Seu blog está muito bom
    ABRAÇO E SUCESSO PARA VC MARACA

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo obrigado pelas palavras e pelo elogio.Ajude a divulga-lo,pois só assim conseguiremos introduzir na cabeça das pessoas uma forma de viver mais simples e objetiva.Grande abraço.Maracanã

    ResponderExcluir