sexta-feira, 13 de março de 2009

Sou uma pessoa de muita sorte


Aprendi que a vida é feita de detalhes,e pequenos diga-se de passagem.

Sou verdadeiramente um cara de sorte.Tenho aprendido muito com o que a natureza nos proporciona no dia a dia.Fiquei observando esta ave que esta na minha amoreira,ou melhor dos pássaros e cheguei a uma conclusão,após vê-la montando seu ninho e depois dele pronto deu uma ventania e destruiu tudo,mais no outro dia para minha surpresa,lá estava a ave novamente com seu ninho reerguido,na nossa vida também deveríamos seguir lições como esta,mais muitos desistem de reconstruir suas vidas e as entregam as diversas lamentações.É, sou verdadeiramente um cara feliz,primeiro foi um beija-flor que descobriu meu endereço,agora uma rolinha linda que esta fazendo sua morada em minha casa.Só quem exala felicidade, merece tais vizinhos como estes.A vida é verdadeiramente feita de detalhes como o de observar esta foto,por exemplo.