sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Belo Horizonte

Nossa linda e única Belo Horizonte, essa maravilhosa metrópole e capital das Minas Gerais, com seu encanto e beleza peculiar.Seu nome possui uma poesia e um verdadeiro encanto.Me sinto orgulhoso de aqui ter chegado e ser abraçado com minha família por um povo diferente,desconfiado, porém que ao gostar,gosta pra valer.As qualidades de uma cidade que possui em sua essência o conservar das tradições e os valores de um povo batalhador, adora um barzinho,uma boa comida e mais do que isso é muito sincero.Tudo por aqui é místico,um ar ainda preservado,arvores por todos os lados é possível ouvir com determinada tranqüilidade em vários pontos o cantar do sabiá.Minha vontade esta sempre no horizonte,meus desejos estão sempre no horizonte,por isso como cidadão belo horizontino que sou irei caminhar lado a lado ou melhor de braços dados com este povo no qual tenho o prazer de dizer SOU MINEIRO COM MUITO ORGULHO.Quando eu quero mais eu fico em Minas Gerais.