sexta-feira, 12 de julho de 2013

Por que um poder cede a chantagens?



Correspondência enviada ao Sr Presidente da Câmara de vereadores de Uberlandia antes da exoneração do Sr Ademir Torido dos Reis.

Meu caro presidente Marcio Nobre hoje recebi um e mail do Ademir Reis com um certo "desespero"talvez acho até que desnecessário sobre uma pressão covarde,injusta e de total perseguição a sua pessoa.
O Sr Ademir Torido dos Reis hoje é a figura mais capacitada e constituída para tal função no cargo em que ocupa e tenho propriedade para lhe afirmar isso.O conheço a mais de 20 anos e tive a honra de ter tido inúmeras lições na arte da comunicação com o mesmo.Assim como eu ele é ousado,inquieto e muito ativo e isso provoca uma lamentável ação de INVEJA em pessoas que não tem o mesmo fim.
Tenho total certeza de que o senhor como presidente assim constituído como um grande líder desta casa não deixara e nem cometera nenhuma injustiça com este servidor por pressão vergonhosa de um sujeito que sequer sabe a sua verdadeira historia como politico e como cristão que és.
O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Grande abraço
Marcos Maracanã