terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pitadas diárias

Existe uma modalidade de assassinato (o “Gatorade”) que não entra nas estatísticas oficiais: o preso é dominado dormindo e forçado a engolir uma mistura de creolina, cocaína, água e Viagra. Logo estará morto sem sinal externo de violência. Seus companheiros de cela dirão que ele “passou mal”, até chamaram os carcereiros, ninguém atendeu. Só os mortos de São Paulo são autopsiados. Nesse caso, se apontará como causa da morte “intoxicação aguda”. Nos demais, ataque cardíaco, mal súbito etc. A cadeia parece em paz, ninguém é indiciado e as estatísticas não se mexem.


Em qualquer país com cumprimento de leis severas a Sra Roseana Sarney já estaria atrás das grandes junto com os demais familiares do Clã maranhense ....Ou melhor jamais estariam desde DOM PEDRO l dominando o Maranhão.



O Brasil se curvando à violência diária,mortes no transito,nas ruas,no comercio,explosões de caixas eletrônicos,mortes nos presídios e o governo federal estará se reunindo daqui a pouco com a pauta ....SEGURANÇA NA COPA...tem cabimento?


Estou preocupado com uma especie de apartheid no Brasil onde o tal "Rolezinho" está demonstrando que o País esta perdendo o controle contra a desordem,a corrupção e violência. Por que também não proíbem os Perrelas de entrarem no Shopping,ninguém barra a vaquinha feita pelo PT pra pagar a conta de José Genoíno,não se arranca a Roseana Sarney do incompetente governo do Maranhão....?