quarta-feira, 24 de abril de 2013

Acabaram com nosso futebol

Hoje o consorcio que administra o Mineirão vai passar por um grande teste e deve ser aprovado sabe por que?Porque a FIFA estará lá fiscalizando e observando tudo.
Desde que o Mineirão foi reaberto só problemas, e pra completar depois do jogo da seleção ficara fechado para mais um show que acaba destruindo o gramado que foi colocado a dois meses e já esta bem duro segundo Rever do GALO.
Pergunto a todos, por que foram feitas grandes alças de concreto no estadio que pensei serem pra eventos musicais?Aquilo acabou com os estacionamentos entorno do campo.
Gastaram quase 700 milhões num estadio que os banheiros no jogo Atletico e Vila Nova estavam entupidos e faltou até refrigerante......Hoje estacionamento a 50 reais...futebol deixou de ser diversão de pobre a muito.
Pra fechar, domingo no Mineirão quando a torcida ficava de pé pra comemorar um gol a locutora oficial dizia assim"Senhores torcedores para seu conforto por gentileza fiquem sentados"resultado tomou uma sonora vaia ....Acabaram com nosso futebol e com a seleção também......