domingo, 23 de junho de 2013

É como são espertos nossos políticos 

Vendo e analisando todos os acontecimentos de mudança comportamental de nosso povo que segundo as redes sociais se intitulou de “O gigante acordou”e o governo federal de”vozes da rua”chego a uma conclusão de que os nossos políticos sobretudo os do executivo são muito espertos mesmos,pois conseguiram mudar o foco das manifestações e protestos ao aparecerem em entrevistas em cadeia de radio e televisão usando uma palavra que a mídia adora e que dá audiência chamada VÂNDALOS.
Pronto a partir daí esqueça o objetivo central desta saída as ruas e foca se quase que em sua totalidade ao mostrar a quebradeira e os caras tampadas.
Lembro a todos que violência infelizmente gera violência pois que os governos e grande parte das empresas despreparadas e maliciosas com lucros astronômicos vem fazendo com todo o povo brasileiro é uma barbárie em todos os sentidos.
Engana se que só o transporte publico é ruim!Avalie o nosso transporte aéreo, por exemplo, experimente avaliar nosso serviço de telefonia onde tem hora que dá vontade de destruirmos o telefone as antenas e talvez até o dono delas.Detalhe estas empresas não são nada do que elas falam ou divulgam socialmente, é tudo enganação.
Pois bem, como nossos políticos são espertos mudaram e desviaram o foco verdadeiro desta avalanche de povo e não vou esconder com ódio dos mesmos nas ruas por uma “minoria” de oportunistas sim, ou você acha que no Brasil não temos os covardes oportunistas de plantão doidos por um holofote, e eles estão tendo os seus 15 minutos de fama agora.
Existe uma máxima que diz que violência infelizmente gera violência, mais esta violência que eu descrevo aqui tem dois nomes e que nos destrói internamente e as nossas famílias todos os dias,e elas se chamam CORRUPÇÃO e a MAMATA das nossas autoridades e é nisso que todos nos e principalmente nossas caixas de ressonâncias deviam se atinar.

Obs: Em tempo o discurso de nossa presidenta foi de arrogância e de mais uma vez somos enganados com relação aos gastos públicos.Já que é assim eu quero um BNDES pra chamar de meu.