sábado, 9 de abril de 2011

Lealdade de um amigo!


O Dr. Julio nos provou que verdadeiramente existe a hora certa para que Deus faça o seu chamado.

Provou-nos mais ainda que seja hora de repensarmos nossos conceitos. Seu lema veras que o filho teu não foge a luta. Hoje a bandeira do Brasil,que cobre este filho,ilustra o seu carinho,seu envolvimento e sobretudo sua dedicação para que tenhamos uma segurança de qualidade e que é o que ainda conseguimos ter na nossa gloriosa policia federal.

Ele esta indo embora fisicamente, mais deixara sua marca sim sua marca estampada numa placa que eternizara o Centro de Inteligência Dr Julio César Domingues Bortolato.......que ele tanto lutou e articulou para conquistar e conseguiu.

Deixa seus comandados e deixa também seus discípulos.

Aqui o Criador o Guerreiro e amigo Amazonas...........também aqui a cria um verdadeiro discípulo que tenho certeza recebeu o legado e a missão de eternizar a coragem de ser policial e ter mais coragem ainda de buscar o entendimento político dentro da própria instituição..Dr Laerte Vieira Gonçalves Neto.....


Falo em nome da Imprensa órgão este que tanto se orgulha de ter sido testemunha e ter registrado suas intempestividades, seus afãs, suas emoções, suas vontades, nossas brigas não foram em vão... Conseguimos eternizar o seu trabalho e o seu nome.


Dr. Julio e todos os companheiros....Os nossos sonhos não são nossos eles pertencem a Deus....


Estou plenamente certo e convencido de que aquele que começou boa obra em vós,há de completa-la até o momento de seu retorno para os braços de Jesus Cristo.


A esperança que se adia faz adoecer o coração, mas o desejo cumprido é arvore da vida!