terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo de um Pai.

A IMPRENSA NÃO MOSTRA POR QUE?

Bom dia, Sou um homem de 42 anos e penso viver em um país democrático onde os direitos dos cidadãos são respeitados, ou melhor deveriam ser, a imprensa que sempre viveu em busca de liberdade de expressão e vive falando sobre isso na TV não está ligando a mínima para os problemas do país. Hoje aqui em Minas Gerais lutamos para que nossos filhos tenham um pouco de dignidade e um futuro que não precisa ser igual a maioria dos pais, exemplo eu, sou vendedor autônomo e luto por dias melhores para minhas filhas, uma de 11 anos e outra de 16 anos, que estão impedidas de estudarem por negligência de um Governador que insiste em colocar Minas Gerais como exemplo da nação.Que Minas é essa, que não paga os professores o que lhes é devido e ainda colocam cabresto nas emissoras para não divulgarem uma greve que causa vergonha aos governantes. Será que o Governador Aécio tem recebido em dia? Onde está a TV e a liber dade de imprensa tão falada ? Porque ninguém está falando da greve dos professores aqui em Minas, onde está as Televisões que não divulgam. Peço-lhes encarecidamente como cidadão brasileiro e Mineiro que sou, que vcs MIDIA tomem providência a respeito disso, pois o movimento de ontem na praça da Liberdade juntou mais de 20.000 professores de toda a Minas Gerais e nada saiu na TV. Porque isso ? por 16 anos que os professores mineiros trabalham sem aumento salarial. E o que tenho eu com isso tudo ? Sou um pai preocupado com os estudos de minhas filhas que estou sendo obrigado a mudar de estado para que minhas filhas estudem! Esse é o país que moro, essa e a imprensa que temos e esse e o Governador de Minas. Talvez se voltássemos no tempo seria Aécio / Anastásia, o famoso Faraó dos tempos bíblicos, que reinava entre leite e mel e deixava o povo comer as sobras que lhe eram dadas.Acorda Imprensa Brasileira, Acordem por favor! Agora que Minas Gerais precisa de vcs, não os vejo em lugar algum, nosso estado que é modelo em Educação forma-se analfabetos por causa de cobrança em cima dos professores que não podem reprovar, ONDE ESTÁ VC REDE GLOBO, BANDEIRANTES, RECORD, SBT, procuro e não vos acho, será que são virtuais, somente virtuais?Um Pai que quer o melhor para seus filhos e não pode pagar uma escola particular.Wagner.