sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hora de repensar

O Caso que envolve a morte de um dermatologista em Uberlandia é grave assim como são graves todos os homicídios que aconteceram até agora.
Mais grave ainda é o assunto que vou levantar agora que trata se do stress vivido dentro das corporações sobretudo da PM o que pode ter provocado tamanha tragedia e ação desastrosa....Cobrindo ações na área criminal a imprensa sempre recebe uma informações oficial e nosso papel é buscar a oficiosa que sempre é a mais plausível,pois a oficial é extremamente politica como esta sendo a resposta na cidade onde com muita precisão no que vou falar afirmo, não se combate o crime ou a corrupção na corporação doando uma dezena de viaturas que o povo não ve rodando de maneira preventiva e ostensiva no dia a dia.
O crime se combate com serviço de inteligencia e com o rigor da lei dentro dos batalhões e fora deles.
Mais a punição deve ser também aos oficias gemados que na sua maioria se isentam de tais punições e recebem uma serie de benesses .Nada contra os mesmos apenas estão protegidos por uma teia e os demais não.
Quem cobre e cobriu os bastidores de policia como cobri é sabedor que este modelo de policia já não esta dando mais certo.
Corrupção por exemplo repito, se combate com um baita serviço de inteligencia e penso eu que, apenas viaturas com preços exorbitantes não se resolve nada.
As ações que estão acontecendo em Uberlandia são ações realizadas por CRIME ORGANIZADO,gente infiltrada nas corporações....não tem outra explicação...Pois elas se repetem sempre, e quase nada é feito.
A tropa(Civil e Militar) na maioria esta completamente estressada,não sabe mais o que fazer no combate a criminalidade,pois o sistema precisa ser repensado a prova esta aí nestas manifestações que aconteceram onde anarquistas quebraram tudo e ninguém detectou nada,mais que isso vem ai uma escala dentro da PM que irá provocar um tsunami de revolta.Salve se quem puder.