terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil não será o mesmo

Timidamente, os governadores e prefeitos reduziram a empáfia habitual e começaram a fazer o que sempre deveriam ter feito: dar satisfação e pedir sugestões à população. “Rever e Rediscutir” são as palavras que aprenderam a pronunciar. Não sei se eles já entenderam que governam para o povo que os elegeu – e por quem podem ser defenestrados.
 
   O que mais me admira é que nenhum líder, nenhum sociólogo, nenhum cientista político, nenhum especialista em redes sociais, nenhum professor, nenhum jornalista, enfim, ninguém teve capacidade para detectar que algo estava errado. Não me refiro a algo no sentido dos desmandos e descasos das autoridades; refiro-me a algo errado na reação do povo insatisfeito, cuja última esperança era o governo do PT – que decepcionou a todos em todos os aspectos.
 
   Uma voz interior me diz que isso não vai parar por aí. Poderá, sim, haver pequenas tréguas, mas, descoberta a força do grito popular, abertas as estradas dos protestos, o Brasil nunca mais será o mesmo.

Vem e faz o que quer?

A FIFA altera nossa legislação e a venda da cerveja no estádio é liberada.O mais interessante é o não fomento de nossa economia ( a Copa não era pra isso?)e os nossos diversos produtos mineiros tais como cervejas artesanais,mate couro,pão de queijo,feijão tropeiro,queijo trança,entre outros produtos de excelente qualidade não serão promovidos e são proibidos a comercialização...Isso não é nenhum tipo de violência também ?by twitter Felipe Junqueira.

Coitado de nossos ambulantes.....



Neste evento das Copas das Confederações a prefeitura praticamente abandonou os vendedores ambulantes que trabalham com venda de produtos em eventos esportivos....Só pra reflexão em eventos da FIFA são centenas de banheiros químicos e na feira por exemplo do Mineirinho que foi extinta pouquíssimos banheiros para milhares de pessoas.Estão querendo acabar com a feira Hippie da Afonso Pena por causa de brigadistas.

domingo, 23 de junho de 2013

É como são espertos nossos políticos 

Vendo e analisando todos os acontecimentos de mudança comportamental de nosso povo que segundo as redes sociais se intitulou de “O gigante acordou”e o governo federal de”vozes da rua”chego a uma conclusão de que os nossos políticos sobretudo os do executivo são muito espertos mesmos,pois conseguiram mudar o foco das manifestações e protestos ao aparecerem em entrevistas em cadeia de radio e televisão usando uma palavra que a mídia adora e que dá audiência chamada VÂNDALOS.
Pronto a partir daí esqueça o objetivo central desta saída as ruas e foca se quase que em sua totalidade ao mostrar a quebradeira e os caras tampadas.
Lembro a todos que violência infelizmente gera violência pois que os governos e grande parte das empresas despreparadas e maliciosas com lucros astronômicos vem fazendo com todo o povo brasileiro é uma barbárie em todos os sentidos.
Engana se que só o transporte publico é ruim!Avalie o nosso transporte aéreo, por exemplo, experimente avaliar nosso serviço de telefonia onde tem hora que dá vontade de destruirmos o telefone as antenas e talvez até o dono delas.Detalhe estas empresas não são nada do que elas falam ou divulgam socialmente, é tudo enganação.
Pois bem, como nossos políticos são espertos mudaram e desviaram o foco verdadeiro desta avalanche de povo e não vou esconder com ódio dos mesmos nas ruas por uma “minoria” de oportunistas sim, ou você acha que no Brasil não temos os covardes oportunistas de plantão doidos por um holofote, e eles estão tendo os seus 15 minutos de fama agora.
Existe uma máxima que diz que violência infelizmente gera violência, mais esta violência que eu descrevo aqui tem dois nomes e que nos destrói internamente e as nossas famílias todos os dias,e elas se chamam CORRUPÇÃO e a MAMATA das nossas autoridades e é nisso que todos nos e principalmente nossas caixas de ressonâncias deviam se atinar.

Obs: Em tempo o discurso de nossa presidenta foi de arrogância e de mais uma vez somos enganados com relação aos gastos públicos.Já que é assim eu quero um BNDES pra chamar de meu.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Correr sempre!

tenho isso como lema leia com atenção....Toda manhã na africa, a gazela acorda. Ela sabe que precisa correr mais rápido que o mais rápido dos leões para sobreviver. Toda manhã um leão acorda. Ele sabe que precisa correr mais rapido que a mais lenta das gazelas senão morrerá de fome.
Não importa se você e um leão ou uma gazela. Quando o sol nascer, comece a correr.

terça-feira, 18 de junho de 2013

Geração Y

O jovem de hoje a chamada geração Y tem uma ferramenta poderosa literalmente nas mãos os chamados Smartfones e são por estes instrumentos que as manifestações estão se alastrando.....Grande parte segundo a Associação Brasileira de Usuários de internet,são da classe C e estudantes do nível médio que perderam a esperança numa educação de qualidade neste país que esta cheio de corrupção.

Geração Y

O jovem de hoje a chamada geração Y tem uma ferramenta poderosa literalmente nas mãos os chamados Smartfones e são por estes instrumentos que as manifestações estão se alastrando.....Grande parte segundo a Associação Brasileira de Usuários de internet,são da classe C e estudantes do nível médio que perderam a esperança numa educação de qualidade neste país que esta cheio de corrupção.

terça-feira, 4 de junho de 2013

O que vai acontecer depois da COPA?

Quando falo que a FIFA da as ordem por aqui e tudo é feito do jeito deles...depois de gastarem quase 1 bilhão na construção da fonte nova em Salvador agora a entidade exigiu que se gasta mais 800 mil reais para troca da cobertura do estadio que caiu uma parte a poucos dias.....CBF,Construtoras,FIFA e alguns poucos estão deitando em dinheiro com esta COPA das Confederações e com a COPA do Mundo...Aceitamos tudo mesmo vindo de fora...quero ver a FIFA mandar por exemplo nos EUA.